terça-feira, 23 de agosto de 2011

MÓVEIS SIMONETTI APLICA CALOTE NA POPULAÇÃO DE BUERAREMA NO SUL DA BAHIA

"Pessoas que confiaram na credibilidade da referida empresa, estão indignadas".
Nossa equipe de reportagem conversou com um gerente de Itabuna, que se identifocu com o pré-nome de Val.
Voltaremos ao assunto na edição de amanhã.

sábado, 23 de julho de 2011

POLICIAL MILITAR ELENILSA MADEIRA LOTADA NO 15º BPM É INOCENTE

"O casal Alan Habib e Alexandra Vieira, mentiu na polícia e tentou prejudicar a PM acusando-a de agressão física e tentativa de homicídio,mas para o advogado Valmário Bernardes(foto) eles terão que ser punidos por acusações levianas contra sua cliente".

Por: Ednei Bomfim
Eu tenho acompanhado noticiários referentes a policial militar, Maria Elenilsa Madeira Ferreira, que na última quinta feira se envolveu numa briga comum, em Itabuna no sul da Bahia. Na função de jornalista, passei a investigar o caso e constatei que ocorreu totalmente diferente do que está sendo veículado na imprensa. Preliminarmente, procurei saber sobre seu comportamento na Polícia Militar da Bahia e fomos informados de que Maria Elenilsa é uma policial militar bem comportada, lotada no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna e que nunca faltou ao serviço, que é muito educada e dedicada no seu trabalho.
Ouvindo algumas testemunhas, constatamos que, havia um casal de amigos se desentendendo dentro de um apartamento na Praça da Piedade no bairro da Califórnia, quando a mesma tentou apartar uma briga, findou sendo agredida por Alexandra Vieira dos Santos, que desferiu socos e ponta pés no namorado identificado por Alan Habib Santos, que por pouco não fora assassinado a facadas pela própria namorada. Alessandra Vieira, passou a quebrar tudo que tinha dentro da sua casa, numa crise de ciumes e Alan Habib Santos, saiu ferido pelos estilhaços de vidros espalhados por toda a casa. Alexandra Vieira, pegou uma faca para tentar matar Alan Habib, que só não foi assassinado a golpes de faca graças a intervenção da policial militar, Elenilsa Madeira, que também saiu ferida pela amiga Alexandra, pelo fato de ter tentado apartar a briga.
Passados alguns minutos, Alexandra Vieira dos Santos, percebeu a gravidade do crime praticado, se arrependeu de ter ferido o namorado Alan Habib, passou a culpar a policial militar pela agressão praticada contra o namorado. Ocorre que, Alexandra e Alan Habib, quando embriagados, costumam brigar violentamente em plena Praça e ao notar a presença da Polícia, fazem as pazes e voltam a se amar, isso está registrado em um dos livros da Polícia Militar. Porém, como Alexandra Vieira seria desta vez, conduzida para o Complexo Policial de Itabuna e seria autuada em flagrante por tentar contra a vida de Alan Habib, que também desferiu um soco no rosto de Alexandra, ambos com muita rapidez, mudaram a história e atribuíram a culpa a policial militar, Maria Elenilsa Madeira, amiga do casal e que alí estava tão somente com o intuito de evitar que algo de mais grave acontecesse.
Ao chegar no Complexo Policial de Itabuna, o casal passou a acusar a PM Elenilsa Madeira de ter tentado contra a vida dos dois, ocorre que, ao ser entrevistado pelo jornalista Ednei Bomfim, Alan Habib Santos, confessou que sua namorada Alexandra Vieira estava mentindo e que foi ela quem tentou mata-lo e não a policial militar Elenilsa Madeira. Disse ainda Alan Habib que, não é a primeira vez que Alexandra lhe agride e que ambos brigam muito, mas se amam, confessando ainda que, no momento da briga tanto ele, como Alexandra estavam ingerindo bebida alcoólica. Perguntado pelo jornalista o porque que estavam atribuindo a culpa a policial militar, Alan Habib respondeu que no momento na Delegacia de Polícia, ele e sua namorada Alexandra ainda estavam sob efeito da bebida, mas que depois resolveriam isso e retirariam a queixa contra Elenilsa Madeira.
O advogado Valmário Bernardes da Silva Oliveira, defensor da policial militar, achou um absurdo o que Alan Habib e Alexandra Vieira, fizeram com sua cliente Elenilsa Madeira, os dois deverão ser responsabilizados pelos danos causados a imagem e a vida profissional da servidora pública estadual, que até o momento nenhuma acusação existe contra sua atuação na Polícia Militar da Bahia. "pode existir algum outro processo, porém sobre sua vida particular e não no exercicio da sua função na PM".Disse o advogado Valmário Bernanrdes.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

BUERAREMA SAI DA INADIMPLÊNCIA
" Dr. Mardes Almeida, o prefeito do povo e que veio para levar Buerarema, rumo ao desenvolvimento".
O Prefeito de Buerarema Bahia, Dr Mardes Almeida enfim consegue certidões de adimplência com o INSS, EMBASA e FGTS.
Após meses de buscas junto aos órgãos competentes, o prefeito daquela cidade consegue tirar o município da inadimplência que o mesmo encontrava-se por conta da não prestação de contas dos recursos públicos pelo prefeito interino Eudes Bomfim, que esteve governando Buerarema por 14 meses, até setembro de 2010, dificultando desta forma o progresso deste município.
Hoje, graças a responsabilidade e compromisso com o povo desta terra, Dr Mardes Almeida, prefeito eleito pelo povo de Buerarema, já possui em mãos as certidões de
adimplência com o INSS, EMBASA e FGTS. Fato esse, que viabiliza a partir de agora o acesso a convênios que trarão inúmeros benefícios a Buerarema.
Secretário de educação, Astor Vieira, um homem incansável, lado a lado com o prefeito Dr. Mardes Almeida e com o povo de Buerarema.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011