quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PADRE FORMA QUADRILHA E ASSALTA PREFEITURA DE ITAJÚ DO COLÔNIA NA BAHIA

ELE TEM COMO COMPARSA UM OUTRO PADRE QUE É CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE E QUE RECEBE O DINHEIRO ROUBADO PARA INVESTIR NA SUA CAMPANHA.
LEIAM MATÉRIA COMPLETA AMANHÃ.
Resultado de imagem para PADRE EDINALDO MARTINS ITAJU

ALUNO DE OITO ANOS DE IDADE FUROU CABEÇA DA PROFESSORA COM UMA TESOURA

Por: Ednei Bomfim.

TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

O HOMEM É DE CORAGEM, TEM RESPEITO E RESPONSABILIDADE PARA FALAR A VERDADE AÍ ESTÁ ELE: O JORNALISTA EDNEI BOMFIM

JORNALISTA EDNEI BOMFIM: QUEM É MEU AMIGO VOTA EM FERNANDO GOMES PARA PREFEITO DE ITABUNA.

ÍNDIOS TUPINAMBÁS PROTESTARAM NA PORTA DA PREFEITURA DE ILHÉUS CONTRA A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO JABES RIBEIRO

ITABUNA:Fernando Gomes fez caminhada ontem no jaçanã e Parque Santa Clara.

Por: Ednei Bomfim.

Negromonte e Argolo recebiam dinheiro vivo, denuncia Youssef

sem-titulo
A dupla era responsável pelo transporte da propina.
O carregador de malas de dinheiro de Alberto Youssef Rafael Ângulo Lopez afirmou em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro – dos processos da Operação Lava Jato, em Curitiba – que o ex-ministro Mário Negromonte e os ex-deputados Pedro Corrêa e Luiz Argolo iam aos escritórios do doleiro, em São Paulo para buscar dinheiro em espécie.
Youssef depôs nesta segunda-feira, 19, ao juiz da Lava Jato na ação penal contra o ex-assessor do PP João Claudio Genu. “Ele também buscava dinheiro”, afirmou o entregador de propinas de Youssef. “Eu acredito que tenha entregue uns R$ 180 mil de uma única vez”, afirmou Lopez, ao ser questionado por Moro qual maior valor ele teria repassado a Genu.
Segundo ele, o dinheiro foi entregue até 2013. Ângulo Lopez afirmou, ainda, que identificava Pedro Corrêa como ‘PC’, Negromente como ‘MN’, Arglo como ’Bebê Johnson’ e Genu como ‘Mercedão”. “O Youssef dizia que ele (Genu) gosta de carros Mercedez”, relatou o entregador de propinas.

Ratinho Menezes tem registro de candidatura indeferido

ratinho
Ratinho tinha o apoio de Léo Kret nas eleições 2016.
A Justiça Eleitoral indeferiu o registro do candidato a vereador Lindomar Souza do Nascimento, mais conhecido como Ratinho Menezes, do PT do B. A decisão em primeira instância da justiça eleitoral acatou a ação de impugnação de candidatura proposta pelo Ministério Público Eleitoral. Ratinho garantiu a reportagem do FRN, que irá recorrer decisão, por meio de sua assessoria jurídica, em Salvador. 
O Ministério Público Eleitoral interpôs Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, alegando que o candidato não estava em dia com a quitação eleitoral, o que atraiu o indeferimento para a disputa no legislativo ilheense. Ratinho Menezes, que também é cantor, deverá nos próximos dias anunciar o seu posicionamento com quem irá marchar nos últimos dias que antecedem as eleições de 2016. Ratinho é amigo de todos e leitor assíduo do FRN. 

Vice de Jorge Luiz tem registro indeferido por falta de prestação de contas

Clique na imagem e confira a situação de Nonato.

Se para o candidato a prefeito de Ilhéus, Jorge Luiz (PSOL), o deferimento do registro de candidatura está complicado, agora, a situação piorou, desta vez com o candidato a vice, Capitão Nonato. No portal do TSE, na aba onde estão concentrados os registros dos candidatos a prefeito, vice, e vereadores de Ilhéus, mostra que ainda não foi julgado o registro de candidatura de Jorge Luiz, o único dos 10 candidatos que ainda encontra-se com pendência na justiça eleitoral.
O juiz da 25ª Zona Eleitoral, Guilherme Vieito Barros Júnior, acatou denuncia do Ministério Público Eleitoral e indeferiu o registro de candidatura de Raimundo Nonato Novaes, devido a falta de prestação de contas, quando disputou as eleições, em 2014, ao cargo de deputado federal e a ausência da quitação eleitoral. Em sua decisão datada em 04 de setembro, o magistrado afirma que o candidato foi intimado para corrigir o problema, porém não se manifestou. A reportagem tentou entrar em contato com assessoria jurídica do PSOL, mas, não fomos atendidos.

Sonilda Mello é impugnada pela justiça eleitoral de Ilhéus

sonilda
Clique na imagem e confira a situação da candidata.
A Justiça Eleitoral de Ilhéus indeferiu o registro de candidatura da enfermeira Sonilda Mello (PSD) ao cargo de vereadora.A juíza eleitoral, Théa Cristina Muniz Cunha Santos, responsável pela 26ª Zona Eleitoral de Ilhéus, acatou a ação de impugnação de candidatura proposta pelo Ministério Público Eleitoral.
O Ministério Público Eleitoral interpôs Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, alegando que o candidato omitiu a apresentação das contas relativas à campanha eleitoral de 2008, quando disputou o cargo de vereador. A justiça julgou procedente a ação e com isso, Sonilda Mello ficou impedida de concorrer a eleição no dia 02 de vereador. Apesar da decisão ainda cabe recurso. O espaço  está aberto caso Sonilda queira se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário